quinta-feira, 3 de julho de 2008

CASA COMIGO???


ahhhhh....

tiro teu violão

agarro teu cabelo

te arrasto do palco

te jogo no chão


...e, nao tem choro

nem manha;

reinvento tua cama,

e num piscar de olhos

teu sucesso serei eu.


não haverá embaraços,

nós

ou vãos

entre meus abraços.


te mordo,

com flores, suor, lindo, sujo;

te como,

te cubro

com fé, bolinhas de sabão, puro;

e ainda assim

pedirás bis.


não sei se me engano

ou se te confundo...

você agora é o tudo

que me salva

em meu mundo.


o que pra sempre quis.

Um comentário:

Georgette Silen disse...

Olá, boa noite.
Obrigada por seu comentário em meu blog. Também achei o seu muito bom e até recomendei para minha filha pois ela adora escrever também.
Coloquei um link do seu blog no meu para as pessoas visitarem.
É um prazer conhecê-la e se precisar de algo basta mandar um email.
Um abraço
Georgette