quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eu Ja Perdoei
Erros quase imperdoáveis,
tentei SubsTiTuir pessoas insubstituiveis,
E esquecer pessoas InesQueciveis.
Ja fiz Coisas por impulso,
Ja me decepcionei com Pessoas Quando Nunca Pensei Me Decepcionar,
Mas Tambem decepcionei Alguem.
Ja Abracei Pra Proteger,
Ja dei Risada Quando não Podia,
Fiz amiGos Eternos.
Amei e Fui Amada,
Mas também Fui ReJeiTada.
Fui amada e Não amei.
Ja gritei e Pulei de tanTa Felicidade
Ja vivi de Amor e Fiz juras eTernas
Ja chorei ouvindo Música e vendo Fotos
Ja LiGuei Só Pra escutar Uma Voz
Apaixonei-Me Por um sorriso
Ja pensei Que fosse morrer de TanTa saudade
e Tive Medo de perder alguém especiaL
Mas ViVi! E ainda ViVo!
não passo Pela Vida!
Bom mesmo é ir a Luta
Com determinação,
Abraçar a Vida e viver com paiXão
PERDER COM CLASSE E VENCER COM OUSADIA
PorQue o Mundo perTence a quem
Se Atreve.
E a Vida é MuiTo Curta
Pra Ser insignificante.

Nenhum comentário: