domingo, 1 de novembro de 2009

"Esperar a boa vontade alheia é a pior coisa que existe"
...Nós vivemos numa luta imbatível com a vida.
A cada dia vemos o tempo passar como um sopro e mal percebemos o que cada dia representa.
O dia é único, uma hora que se passa nunca volta, o minuto que se passou não retornará jamais.
Temos que nos agradar com o que o futuro nos mostra.
Precisamos valorizar cada oportunidade, cada pessoa, cada ser que passa em nossas vidas.
Escolher amigos tornou-se tarefa difícil. É preciso ser cauteloso e ver quem nos acrescentará algo de bom, de novo ou mesmo de divertido.
Pois pessoas que só nos sugam e querem nos imitar não nos fazem bem.
O trabalho é necessário..mas pessoas são incomparavelmente mais importantes!
Às vezes será preciso desculpar... ou perdoar.
Todos nós erramos, porém não podemos persistir no erro.
Não sei quantas vezes errei e também não sei quantas vezes irei errar.
Algumas pessoas errarão e nunca te pedirão desculpas, aliás, elas nem admitirão erro. Isso chega a ser normal.
Amar...
amar um pai, uma mãe, um irmão, um filho, um marido, uma esposa, um amigo... Todos estes são amores e você não precisa abrir mão de um pelo outro.
Quantas vezes já pensei em desistir!? Inúmeras vezes...você também, não é?!
Parece tudo tão difícil neste mundo tão louco. Porém, sempre me ergui duas mil vezes mais forte, tal como a força de mil leões famintos.
O que te faz pensar que não possas também?
...Sobre o amanhã eu nada sei, não posso prever.
Apenas faço com o que o meu hoje me torne digna de ter um amanhã...um tempo em que eu poderei erguer minha face para o mundo e dizer:
Eu venci!

Nenhum comentário: