sábado, 21 de novembro de 2009

FRUTO DO MEU MSN

o jeito que eu me expresso???

hã...eu me expresso...bem, falando comigo mesma oras!!!

resolvi fazer de mim mesma uma boa companhia!

aliás tem companhia melhor?
(se alguém responder que tem eu me demito desse mundo...juro!)

a gente tenta falar com tanta gente mas tem hora que ninguém
tem o feedback que necessitamos!

você fala três vezes a mesma coisa e mesmo assim a pessoa ao lado não entende
seu ponto de vista...talvez seja melhor desenhar, fazer um gráfico, encenar, etc...
...isso desgasta
a 'arte de fazer- se entendido'.

tem horas que só nosso mundo nos tornamos compreendidos, exaltados, únicos...inteiros!

e mesmo que alguns habitem no nosso mundo, há portas que eles não conseguirão
abrir porque a chave..bem, a chave...ah isso já é outra história!

concluindo,
para ficar bem claro e límpidamente nítido:
no fundo eu gosto de ficar só comigo mesma às vezes,
porque,

estranhamente falando:
tem horas que parece ter realmente alguém me respondendo!

Nenhum comentário: