quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NÃO ME IMPORTA saber quais são os planetas que estão em quadratura com a sua lua.
O que quero saber é se você já foi até o fundo de sua própria tristeza,se as traições da vida a enriqueceram.
Ou se você se retraiu e se fechou com medo de mais dor.
NÃO ME IMPORTA saber como você ganha a vida.Quero saber o que mais deseja.E se ousa sonhar em satisfazer os anseios do seu coração.
NÃO ME IMPORTA saber sua idade.Quero saber se correria o risco de parecer tolopor amor, por seu sonho,pela aventura de estar vivo.
QUERO SABER SE VOCÊ CONSEGUE CONVIVER COM A DOR,a minha ou a sua dor,sem tentar escondê-la, disfarçá-la ou remediá-la.Quero saber se você é capaz de conviver com a alegria,a minha ou a sua, de dançar com total abandono e deixar o êxtase penetrar até a ponta de seus dedos,sem adverti-la para que seja cuidadosa, que seja realista e sem que a lembre das limitações da condição humana.
NÃO ME IMPORTA se a história que você me conta é verdadeira.Quero saber se você é capaz de desapontar o outro para manter-se fiel a si mesmo.
SE É CAPAZ DE SUPORTAR UMA ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO E NÃO TRAIR A SUA PRÓPRIA ALMA.Ou se é capaz de ser infiel e, mesmo assim,ser digna de confiança.
QUERO SABER SE VOCÊ É CAPAZ DE ENXERGAR A BELEZA DO DIA-A-DIA E AINDA QUE ELA NÃO SEJA BONITA, FAZER DELA A FONTE DE SUA VIDA.
Quero saber se você consegue conviver com o fracasso,o seu e o meu, e ainda assim pôr-se de pé na beira de um lagoe gritar para o reflexo prateado da lua cheia: “sim!”
NÃO ME IMPORTA saber onde você moraou quanto dinheiro você tem.
QUERO SABER SE APÓS UMA NOITE DE TRISTEZA E DESESPERO, EXAUSTA E FERIDA ATÉ OS OSSOS,VOCÊ É CAPAZ DE FAZER O QUE PRECISA SER FEITOPARA CUIDAR DE QUEM VOCÊ AMA.
NÃO ME IMPORTA quem você conheceou como chegou até aqui.
Quero saber se você vai permanecer no centro do fogo comigo, sem recuar.
NÃO ME IMPORTA saber onde, o que ou com quem estudou.
Quero saber o que a sustenta no seu íntimo, quando tudo mais desmorona.
QUERO SABER SE VOCÊ É CAPAZ DE FICAR SÓ CONSIGO MESMO E SE NOS MOMENTOS VAZIOS REALMENTE GOSTA DA SUA COMPANHIA.
Quero saber se você conhece a mágica do Chapéu Violeta.
Aquele que colocado nos cabelos enche de brilho os seus olhos,
de alegria de viver o seu coração.
Se você tem um...
E se não tem, quero saber se você quer um.
VOCÊ QUER?

Nenhum comentário: