sábado, 12 de junho de 2010

meus parabéns by Jeeh!!

É um dia onde até os anjos estão fazendo festa porque se na terra é festa
no céu é festa também!!

quero deixar minha homenagem através desses versos.

A mais linda data do calendário
A mais importante direi agora
É a data do seu aniversário
Mais um ano que se comemora

Te dar um presente eu quero
Rosas, orquídeas e jasmim
Vai também meu carinho sincero
Com todas as flores do jardim

Junto meu amor à este buquêt
Embrulhado vai a minha emoção
Um abraço apertado em você
E um beijo no seu coração!

Como estiveres,
DEUS te guarde.
Como penses,
DEUS te use.
Parabéns querida amiga.

meus parabéns, que tudo der certo para você minha anja
você está sempre no meu coraçao!
você sabe q eu te amo muitão!
apesar de estarmos tão longe uma da outra...
como eu queria te mandar um presente...mas você sabe
bem que eu queria...
também te dar um abraço bem forte! aquele abraço que
uma hora você sabe...

você merece tudo de bom!
um beijão para você
fica com DEUS
tchau

by Jeeh



P.S.: eu te amo Jeeh! IÐ'


Nenhum comentário: