sábado, 2 de julho de 2011

A ARTE DE POSTAR PARA QUEM MERECE LER

A pessoa me pergunta o que fazer quando alguém não lhe retribui 
toda educação e afetividade esperada.
Eu respondo: - manda ir se fuder, oras!
Prático não?
É assim minha gente leitora e eleitora:
manda ir se fuder!
Está me acompanhando? É isso mesmo: não dá para suportar 
pessoas querendo ter destaque na sociedade quando nem ao menos 
sabem tratar com o próximo.
É simples ser educado.
É simples ser simples.
É simples estragar a vida alheia.
O remédio para esse tipo de gente que acha que 'bom dia' e 'obrigado' estão
 retrógados é: chicote da vida!
E falo desses chicotes bem lascados com confrontos diretos e palavras duras.
Se eu não mudo como esperar que o mundo mude?
Tenho para mim que mais importante é somar pouco mas com conteúdo 
do que me arrastar numa multiplicação de angústias por alguém que não merece 
minha atenção.
Para essas e outras pessoas que ainda não entenderam que a vida é curta e que precisamos melhorar como 
seres humanos [se bem que uns apenas serão seres e não humanos] que eu digo:
VÃO SE FUDER!




P.S.: 'ir se fuder' do verbo não propriamente verbalizado.

Nenhum comentário: