segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O ápice para os pequenos e sem rumo

É nesse tempo de tanta tecnologia e pouca afetividade que 
me deparo com cenas bizarras onde se louvam chips, sensores e bens
alienáveis [dinheiro]. 

Como ser humanamente sensível?
Como ser humanamente desapegada?
Como ser humana?

Nesse exato momento que escrevo meu celular pede atenção.
Meu mp3 pede atenção. 
Minhas redes sociais pedem atenção.
Quem mesmo pede atenção??

Pessoas pedem atenção?

Ricos de dinheiro mas pobres de alma ditam
modas, tipos de beleza e padrões comportamentais para uma sociedade 
que não tem nem ao menos plano dentário??

É meus caros leitores e eleitores, de tempos em tempos vemos a incultura 
daqueles que tem mais 'poder' afundar países onde ler e pensar não 
é exercitado todos os dias.

Meu celular ainda pede atenção.

Alguém se importa com a dívida externa?
Alguém se importa com o externo?
Alguém se importa?


É muita tecnologia social para poucos ombros online.

Um comentário:

Vitor Farat disse...

Em tudo isso admiro os autistas, acho que devo viver no meu mundinho também, porque lá fora da medo !!! kkk ...