sábado, 5 de junho de 2010

alguém...


Meu dou para voce

Voce é minha ultima esperança

Não existe nem nunca existirá alguém como voce

Doma-me

Pegue-me

Eu quero ser sua

E somente sua!


Voce é tudo que alguém gostaria de ter ao lado

Voce é unica capaz de me amar

Me tenhas

Me segure

Me tire dessa vida bandida

Voce é o resumo de tudo que eu tenho

Sem voce estaria perdida

Apesar de tudo eu nao te mereço

Minha vida é bandida e perdida

Nao tenho rumo

Quero achar em voce a razao para que as pessoas em volta ja nao existam em minha mente nem em minha visao

Quero isso com voce

Me faça enxergar somente voce

Eu quero te fazer feliz e vou conseguir

Vou te dar uma casa

Vou te dar amor

Vou te dar oque nao tive de ninguém

Afinal nunca tive ningém

Por isso que é só voce

Desejo que me tenhas para sempre

Que me prenda para sempre

Estou me doando a voce

Quero que me aceite e me toma de tal forma em que todos se auto-ocultem diante de nos

Nao quero ver as pessoas

Somente voce



P.S.: sim, alguém me amou um dia! ...eu acho!!

Nenhum comentário: